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Plataforma de Leilão

R$3,000.00

Plataforma de Leilão

Esta é uma plataforma avançada de leilões e licitações projetada para facilitar atividades globais de leilões e licitações.
Esta plataforma robusta permite que usuários de qualquer local do mundo participe da compra e venda de produtos por meio de um processo de licitação competitivo.
Para garantir um ambiente seguro e confiável, a plataforma incorpora um sistema de verificação Know Your Customer (KYC), que os fornecedores devem preencher antes de serem autorizados a listar seus itens para leilão. Isso garante que todas as transações sejam conduzidas com transparência e integridade.
Plataforma Multilingue  – Integrados a Vários Idiomas e Moedas, defina o idioma padrão da plataforma.

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Recursos da Plataforma de Leilão

 
Marketplace de Contas –  Os usuários poderão criar conta para postar a venda de contas sociais assim como para comprar ou dar lances nas contas anunciadas na plataforma.  MarketPlace é um recurso para que permite que usuários possam vender suas contas sociais na plataforma pagando uma r a porcentagem de comissão para a plataforma após a venda.
Leilão de Lances –  O usuário poderá anunciar seu produto com um valor INICIAL para entrar em leilão na plataforma definindo o inicio e término do leilão para que os compradores interessados possam disputar em lances a compra do produto anunciado na plataforma.  Vence a compra do produto anunciado o comprador que finalizar o leilão em primeiro lugar.
Pagamentos / Solicitação de Saque  – Através da plataforma e seus vários gateways o comprador poderá fazer o pagamento da compra do produto, após a entrega e confirmação do recebimento do produto o vendedor terá o valor do leilão liberado em sua carteira digital na plataforma com o valor já descontando a taxa de comissão do administrador, o vendedor poderá fazer o pedido de saque na plataforma e o administrador poderá processar o pagamento ou cancelá-la.
 
Experiência do Usuário– Os visitantes do seu site vão adorar este software, muitas vezes a interface dos serviços de chat hoje em dia é desajeitada e lenta, este software é fácil de usar e tem uma ótima experiência do usuário, eles enviarão e receberão mensagens segundos depois de estarem online.

Completo e Moderno  – Você pode utilizar esta plataforma para seus grupos de chats. você não precisa instalar nada extra. No entanto, você precisará de um celular com tela sensível ao toque para poder enviar mensagens e enviá-las para a sala de maneira eficaz. Você pode até compartilhar imagens, anexos e audios do seu dispositivo. É compatível com todos os dispositivos, telefones e desktop.

 
Denuncias de Abusos – A plataforma vem com um recurso que permite os usuários podem relatar/denunciar abusos nos grupos/chats da plataforma direto para o administrador.
Registros de Atividades –  Obtenha uma visão geral completa das estatísticas de sua plataforma, acompanhe informações sobre fluxo de acessos, registros, conversas, atividade de login de cada usuário entre outras atividades.

Taxas e Limites  –  Taxas e limites são a combinação de moeda e métodos de pagamento (depósito, transferência, pagamento, solicitação de pagamento e troca). As taxas são aplicáveis como porcentagem de cobrança e cobrança fixa, onde limite é a combinação de limite mínimo e limite máximo.

Disputas de Pagamentos – O usuário pode entrar em contato com o comerciante através da opção Disputa se tiver alguma reclamação sobre seu produto. A administração pode tomar medidas (aprovar ou rejeitar) na discussão de ambas as partes.
Sistema de Ticket de Suporte – O sistema de tickets é a melhor maneira de lidar com os clientes sobre seus problemas, onde o usuário pode relatar ou fazer perguntas sobre vários problemas. Se tiver problemas com o site ou programa, você pode usar esta opção como ajuda.
Autenticação 2FA – 2FA é uma camada extra de segurança usada para garantir que as pessoas que tentam obter acesso a uma conta online sejam quem dizem ser. É usado para controlar o acesso a sistemas e dados de hackers. 2FA é permitido por e-mail, por telefone e por autenticação do Google.
Por e-mail e telefone: Ao verificar por e-mail, um código de 6 dígitos será enviado para seu e-mail para verificar seu endereço de e-mail. Por telefone, o processo de verificação é igual ao sistema de processamento de e-mail.

Pela autenticação do Google: configure o aplicativo Google Authenticator em seu celular antes de continuar, caso contrário, você não conseguirá verificar. Em seguida, escaneie o código QR de seus sistemas por telefone e insira o OTP de 6 dígitos em seu aplicativo.

Verificação de Email/Ttelefone – Os serviços de verificação de e-mail ajudam você a proteger sua conta. Este processo é útil para confirmar se um endereço de e-mail é válido ou não. O sistema envia automaticamente um código de verificação para o endereço de e-mail usado para se inscrever na conta. ( Para uso de SMTP e SMS é necessário configurar Gateway de SMTP e SMS não inclusos ).
Modelos e configurações de Email – Para enviar e-mail, temos um modelo de e-mail dinâmico que também pode ser alterado. Se desejar, você pode alterar o modelo. Ele também oferece suporte a vários idiomas. Temos dois protocolos de envio de e-mail. Você pode enviar e-mail via SMTP e outra é a opção padrão, enviar e-mail. ( Para uso de SMTP é necessário configurar Gateway de SMTP não incluso ).
Sistema de Ticket de Suporte – O sistema de tickets é a melhor maneira de lidar com os clientes sobre seus problemas, onde o usuário pode relatar ou fazer perguntas sobre vários problemas. Se tiver problemas com o site ou programa, você pode usar esta opção como ajuda.
Identificação de Usuários (KYC) – O KYC permite que as empresas se protejam, garantindo que estão fazendo negócios legalmente ou não, e também protege os usuários de golpistas e usuários mal intencionados usando sua plataforma que, de outra forma, poderiam ser prejudicados por crimes financeiros. Existem dois tipos de verificações, são eles: Verificações de endereço  e Verificações de identidade.

Verificações de endereço: Vá para o perfil do usuário e carregue o arquivo apropriado para verificação de endereço. Se o administrador aprovar, será exibido ‘Endereço verificado’ na lista de usuários no painel de administração e também no perfil do usuário no painel do usuário.

Verificações de identidade: primeiro, no painel do usuário, selecione o tipo de identidade e forneça as credenciais necessárias. Quando o administrador aprovar a identidade do usuário, ele mostrará ‘Identidade verificada’ na lista de usuários no painel de administração e também no perfil do usuário.

Configurações de Notificação – Durante cada transação, o administrador receberá um e-mail como notificação de transação. O administrador poderá definir e-mail de administrador individual para tipos de transações individuais (Depósito, Envio, Solicitação, Pagamento, Troca, Pagamento).
Para receber notificações por e-mail, o administrador deve definir as configurações de notificação na opção de configurações de notificação. O administrador pode atribuir qualquer pessoa (definir e-mail) para cada tipo de transação..

Alteração do Status do Usuário – Alteração do status do usuário: o administrador pode alterar o status do usuário para Ativo/Inativo/Suspenso.
Ativo: Os usuários podem realizar todos os tipos de atividades em seu painel.
Inativo: Os usuários não conseguem fazer login no sistema. Ao fazer login no sistema aparecerá uma mensagem para o usuário informando que ele está inativo.
Suspenso: Os usuários poderão fazer login no sistema e não poderão realizar nenhum tipo de transação (Depósito, Enviar dinheiro, Solicitar pagamento, Troca, Pagamento, Pagamento ao comerciante)
Pronto para GDRP Lei de Privacidade – O sistema está pronto para GRDP. Ele tem um pop-up de consentimento de cookie interativo e outras páginas de política personalizáveis.
Compartilhamentos – Os usuários podem compartilhar imagens e fotos facilmente com nosso sistema. Basta arrastar e soltar as imagens na interface da sala de bate-papo, ou você pode usar o botão de compartilhamento de imagens dedicado com visualizações modernas.

Expulsar ou Banir Usuários – Administradores ou criadores de grupos podem expulsar ou expulsar usuários de salas de chat. Os usuários expulsos não poderão entrar na mesma sala de chat novamente. Os administradores podem banir usuários de todo o site por meio do painel de administração.
Personalização de Cores  – Através da administração você poderá personalizar 100% das cores de seu cassino, desde fundo, botões, formulários de cadastro e login, box de informações e ambientes da plataforma de seu casino.


Personalização da Plataforma –  O administrador pode acessar o painel e alterar e personalizar o sistema de acordo com suas necessidades. No painel, você pode gerenciar usuários, grupos, aparência e outras configurações do site perfeitamente.
Gateway de Pagamentos – A plataforma acompanha vários módulos de pagamentos online automáticos e manuais, são eles: Mercado Pago, Stripe, PayPal, Dinheiro, RazorPay, PayStack, PaySeraIyzipay, 2Checkout, Authorize.Net, SecurionPay, Yoomoney (Yandex), CoinBase (Crypto), mas você pode fazer orçamento para integrar qualquer outro gateway de pagamento junto ao nosso pessoal de orçamentos.

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